terça-feira, 19 de outubro de 2010

ALMG oferece curso de capacitação para revisão do PPAG 2010

A partir desta segunda-feira (18/10/10), estão abertas as inscrições para o curso de Capacitação para revisão do PPAG, referente ao exercício de 2010. O curso é oferecido pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e as inscrições devem ser feitas, até o dia 27 de outubro, por meio de formulário eletrônico disponível na internet. 
Voltado para integrantes dos conselhos setoriais de políticas públicas e entidades da sociedade civil e com carga horária de 8 horas, o objetivo do curso é capacitar os interessados para a compreensão do sistema de planejamento estadual, com vistas à sua atuação no processo de revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) de 2010. As atividades serão realizadas no dia 29 de outubro, das 9 às 17 horas, no Auditório da Escola do Legislativo.
O curso será ministrado pelas consultoras da ALMG Maria Regina Alvares Magalhães e Suzanne Bouchardet e irá abordar os seguintes temas: o sistema de planejamento estadual, a revisão anual do PPAG e os impactos orçamentárias, as principais alterações propostas pelo projeto de lei de revisão do PPAG 2010 e o processamento das sugestões populares de revisão do plano. Neste ano, estão sendo oferecidas 120 vagas (duas por entidade).

FONTE: ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário