quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Palestra aborda relação entre Parlamento e sociedade via web

Começa nesta segunda-feira (10/9/12) o prazo de inscrições para a edição de setembro do Pensando em Minas, que irá abordar o tema "Parlamento, internet e o cidadão: como o povo pode colaborar na elaboração das leis?" O expositor convidado é o consultor da Câmara dos Deputados, Cristiano Ferri Soares de Faria, Mestre em Políticas Públicas pela Queen Mary College, da Universidade de Londres, e autor do livro "O Parlamento aberto na era da internet: pode o povo colaborar com o Legislativo na elaboração de leis?", lançado pela própria editora da Câmara dos Deputados.

O Pensando em Minas será no próximo dia 27 de setembro, das 19 às 22 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho). Para debater questões envolvidas com essa temática, foi convidada a analista da ALMG Daniela Santiago Mendes Menezes, Mestre em Comunicação pela UFMG. O encontro será coordenado pelo também analista da ALMG Guilherme Wagner Ribeiro, Doutor em Ciências Sociais pela PUC Minas, coordenador do curso de pós-graduação da Escola do Legislativo/ALMG, e professor de Direito Constitucional da PUC Minas.

As inscrições deverão ser feitas no período de 10 a 24 de setembro, pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando o título da atividade, nome do participante, telefone e endereço para contato

FONTE: ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário