segunda-feira, 25 de junho de 2012

Audiência Pública Final dos Planos Diretores Regionais de Belo Horizonteacontece dia 28/06

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza no dia 28 de junho de 2012 a Audiência Pública Final dos Planos Diretores Regionais, com o objetivo de apresentar a proposta final, discutida com a comunidade através de entrevistas, seminários e reuniões técnicas.
Os Planos Diretores Regionais são coordenados pela Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento Urbano, subordinada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e têm por objetivo regulamentar os instrumentos de política urbana do Plano Diretor de Belo Horizonte, demarcando-os no território das nove regionais do município.
Em dezembro de 2011 ocorreram as primeiras audiências públicas para a apresentação do diagnóstico, mostrando como está nossa cidade. Em maio e junho de 2012 foram realizadas as segundas audiências públicas e reuniões técnicas para a construção da estrutura urbana de BH, buscando soluções para a cidade que queremos. Este é o resultado de um ano de trabalho conjunto, onde técnicos, empresários e comunidade foram ouvidos e compartilharam suas visões para a construção de uma cidade melhor para todos.
Parte dessas propostas será encaminhada para a validação na IV Conferência de Políticas Urbanas, algumas terão aplicação imediata e a validação final será dada pela Câmara dos Vereadores.
Para a audiência pública final foram convidados a participar as lideranças sociais, entidades de classe e empresariais, gestores públicos e a população em geral.
Audiência Pública Final dos Planos Diretores Regionais
Dia: 28/06/2012 – quinta-feira
Local:
Auditório do Hotel Dayrell
Rua Espírito Santo, 901 – Centro
Horário:
de 18h30 às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário