terça-feira, 21 de maio de 2013

VII Seminário Sociedade Inclusiva abre chamada de trabalhos -

 Submissão de trabalhos até 17-06
 
Com o tema Direitos Humanos: empoderamento e identidades, em sua sétima edição, o Seminário Sociedade Inclusiva abre chamada de trabalhos para participarem da seleção de pôsteres, comunicações e relatos de experiência. As propostas devem contemplar, ao menos, um dos eixos temáticos:  Educação em Direitos Humanos; Políticas sociais públicas e efetividade dos direitos; e Identidades: igualdade, diferença e reconhecimento. Os interessados em apresentar seus trabalhos devem enviá-lo para o e-mail ndhi@pucminas.br até 17 de junho.

O evento, promovido pela Pró-reitoria de Extensão da PUC Minas, por meio do Núcleo de Desenvolvimento Humano e Inclusão, será realizado no  campus  Coração Eucarístico, de 21 a 23 de agosto.

Para a apresentação de trabalhos é necessário que o interessado se inscreva no seminário pelo www.pucminas.br/proex, a partir de 14 de maio. A partir desta data, também podem ser feitas as inscrições, com preços promocionais, para participação em mesas-redondas e conferências. Até 17 de junho, estudantes pagam R$ 30 e profissionais, R$ 50.

As normas para apresentação de trabalhos e outras informações sobre o VII Seminário
Sociedade Inclusiva estão disponíveis no www.pucminas.br/proex.
Assessoria de Comunicação
Pró-reitoria de Extensão – PUC Minas
Bruna Santos
(31) 3319-4373

Nenhum comentário:

Postar um comentário