sábado, 7 de maio de 2011

FGR em Revista 2011 abre inscrições para envio de artigos

A Fundação Guimarães Rosa (FGR) no intuito de ampliar o intercâmbio de informações entre as organizações e interessados no Terceiro Setor instituiu o periódico FGR em Revista, lançado em 2003, com o ISSN 1884-8846.

A FGR em Revista, publicada anualmente pela Fundação Guimarães Rosa, com a missão de contribuir para o entendimento do Terceiro Setor mediante divulgação de trabalhos de Pesquisa, Análises Teóricas, Documentos, Casos de Ensino, Notas e Resenhas Bibliográficas, bem como textos que possam subsidiar as atividades acadêmicas e a ação em organizações públicas e privadas, com ou sem fins lucrativos.

O projeto editorial da FGR em Revista contribui para o intercâmbio de pesquisadores e para a difusão da pesquisa do Terceiro Setor. O público-alvo é constituído principalmente por profissionais e pesquisadores da academia brasileira e, paralelamente, gestores do Primeiro, Segundo e do Terceiro Setores interessados em diálogo e inovação.

Na FGR em Revista de 2011, as Editorias contemplarão, dentro do Terceiro Setor, as temáticas relacionadas à Educação, Sustentabilidade, Preservação ecológica, Segurança Pública, Cultura e, ainda, Tema Livre.

Para 2011, a FGR inovou e lançou Edital para receber artigos dentro dessas temáticas. As normas para envio dos artigos estão disponíveis no site da FGR: www.fgr.org.br e as inscrições podem ser feitas até 1º de junho de 2011, pelo e-mail bibliotecafgr@fgr.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário