segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fundo Avon Viva o Amanhã financia projetos

INSCRIÇÕES ABERTAS
As inscrições para o Fundo Avon Viva o Amanhã estão abertas até 15 de outubro.
Chegou a hora de contribuir para um amanhã melhor. As inscrições do Fundo Avon Viva o Amanhã já estão abertas.
As(os) Revendedoras(es) Avon podem indicar a organização sem fins lucrativos de sua preferência para concorrer aos recursos do Fundo.
Lembre-se que cada Revendedora(or) poderá indicar apenas uma organização realizadora de um projeto que se enquadre em uma das linhas de cobertura: Empreendedorismo Cooperativo ou Não violência Doméstica. Saiba mais sobre as linhas no regulamento.
Após serem indicadas, as organizações receberão por e-mail um login e uma senha para seus responsáveis inscreverem os projetos.
Em caso de dúvida, entre em contato por meio do telefone 0800 708-AVON (2866) ou pelo link Converse com a Gente do site www.avon.com.br
REVENDEDORA
Clique em Quero indicar um projeto
Quero Indicar Um Projeto
OU
Se você fez sua indicação entre com seu Registro/Asc e o CPF para acompanhar a situação da indicação
(o mesmo número que você utilizou no formulário de indicação)
Obs.: Os recursos disponibilizados para esta chamada do Fundo serão aplicados em projetos que privilegiem a participação ou o atendimento de mulheres, crianças e jovens, e serão enquadrados em uma das linhas de cobertura a seguir:
Empreendedorismo Cooperativo Iniciativas de economia solidária que visem à geração de renda e desenvolvimento sustentável na comunidade, baseadas em processos participativos democráticos, na não-violência ativa e na eqüidade de oportunidades de trabalho e aprendizado;
Não-violência Doméstica Projetos que contribuam para a prevenção e/ou extinção da violência doméstica em suas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário