sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2º Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência

21 a 24 de Outubro de 2010 - WTC Convention Center - São Paulo - Joint Conference FEI

Segundo Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, a ser realizado de 21 a 24 de outubro de 2010.
A marca do Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, que este ano chega à sua segunda edição, é a organização, coordenação e realização de atividades voltadas à difusão de ajudas técnicas para a melhoria da qualidade de vida da população.
Como na edição anterior, contaremos com profissionais renomados das áreas de Tecnologia Assistiva, de instituições, universidades, centros e laboratórios de pesquisas, bem como de empresas nacionais e internacionais, e representantes do poder público, para juntos discutirmos os avanços da tecnologia e inovação.

O Segundo Encontro Internacional será composto por:
· Seminário Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência de 21 a 23 de outubro de 2010.
· Exposição de Inovação em Ajudas Técnicas de 21 a 24 de outubro de 2010.

O Segundo Encontro Internacional será realizado no Hotel Sheraton WTC, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo – SP.

Para mais informações e inscrições acesse o site: www.sedpcd.sp.gov.br/2-encontro

O Segundo Encontro Internacional é uma realização da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e recebe o apoio da Fundação Faculdade de Medicina e da Rede de Reabilitação Lucy Montoro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário