sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Semana do Ministério Público 2010 - "MPMG: agente de transformação social"

A Semana do Ministério Público 2010 acontecerá entre os dias 13 e 17 de setembro. Serão realizadas atividades institucionais e culturais com debates sobre assuntos comuns na rotina do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), além de apresentação de casos reais, lançamento do planejamento estratégico da Instituição, inauguração de novas instalações, homenagens a personalidades brasileiras e várias outras atividades. O tema do evento é "MPMG: agente de transformação social", sendo que a proposta central é refletir sobre a atuação da Instituição e, principalmente, mostrar o que já foi feito por ela.
No dia 16 de setembro (quinta-feira) às 15 horas, o Procurador de Justiça Tomáz de Aquino Resende e a Promotora de Justiça de Unaí/MG Andréa Beatriz Rodrigues de Barcelos irão apresentar um caso concreto sobre o Ciclo de Fomento das Alianças Intersetoriais realizado na cidade de Manga/MG.
O evento é aberto ao público e será sediado no Edifício Castellar Guimarães - Procuradoria-Geral de Justiça, localizado à avenida Álvares Cabral, número 1.690, 1º andar, bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG.

Clique aqui e confira a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário