terça-feira, 23 de abril de 2013

Indústria debate sobre inclusão da pessoa com deficiência, em Criciúma


Florianópolis, 23.04.2013 - O SESI, entidade do Sistema FIESC, promoveu nesta terça-feira, em Criciúma, uma palestra sobre inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O evento, que faz parte da série Sustentabilidade em Foco, do Programa de Mobilização da Área de Responsabilidade Corporativa da entidade, objetiva mobilizar a indústria para uma gestão responsável.

Durante o encontro, os participantes conheceram ações de sucesso relacionadas ao tema. "O SESI auxilia as indústrias na contratação de pessoas com deficiência por meio de ações de educação e voltadas ao ambiente de trabalho. Além disso, oferece um banco de currículos de pessoas com deficiência", fala a coordenadora da área de Responsabilidade Corporativa do SESI, Silvia do Valle Pereira. O evento Sustentabilidade em Foco promove encontros temáticos em diversas regiões do Estado.

O SESI desenvolve produtos que auxiliam a indústria catarinense na adoção de um modelo de gestão voltado para a sustentabilidade. As soluções oferecidas possibilitam às empresas a incorporação de valores sociais, éticos e ambientais no desenvolvimento dos negócios. 

Miriane Campos
Assessoria de Imprensa do Sistema FIESC
48 3231-4671 / 48 8421-4224

Nenhum comentário:

Postar um comentário